Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2º DIA

Eu prometi e num sei ate que dia eu vou poder cumprir mas enquanto der vou vcir aki contar o que a mamae gorducha andou comendo.

Cafe da Manha
2 Fatias de pao de milho
1 xixara de cafe

Almoço
1 Escumadeiera de arroz branco
2 bifes pequenos
1 colher de sopa de cenouras cozidas
100 ml suco tang morango

Lanche
1 coca zero (lata)
1 barra de cereal de morango

Jantar
1 fatia de abacaxi
1 iorgut natural com 2 saches de adoçante.

BOM foi assim nada de agua e isso e pessimo mas nao gosto de agua.. entao tenho que me reeducar.
Mas pelo menos hoje o almoço foi mais suave.
To feliz por que a noite tive que fazer macarrao pro marido e pro cunhado e nao comi...isso sim pra mim e uma conquista  muitooo grande.

10 comentários:

  1. Oi linda.
    Já estou te seguindo!!! Você é do Paraná? Que cidade? Sou de Matinhos litoral...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi maninha bom dia
    posso opinar né rsrs
    troca o suco tang pelo clight e gostoso e quase sem calorias
    mas gostei do cardápio
    bjim e muita força amore

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Vc come tao pouquinho...tb sou viciada em refri, mas tb bebo muita agua, é hábito, a gente acostuma..
    Conte comigo!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Vim aqui te conhecer... e ja estou te seguindo.
    A eydy me indicou vc, eu acho que vc pode tudo o que realmente quer, e o blog nos da mta força entao, vamos a luta. E ficar magrelas.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi querida vim fazer uma visitinha, vim pela Eydy, bom como você tambem sou mãe só de um casal, sei bem como é dificil fazer dieta ou RA tanto faz, porque vire e mexe a gente ta na cozinha kkkkk, mas se você continuar firme no teu proposito vai conseguir sim, força amada...beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi,td bem?

    Feliz ano novo

    Muito bom o seu hábito de anotar tudo o que come,eu tbm faço isso...Ajuda muito


    Bem vinda a blogsfera,vi seu blog no blog da sua irmã e não podia deixar de passar aqui

    Bjinhos,
    Adriana =)

    ResponderExcluir
  7. Oláaa! Seja bem-vinda a blogosfera light! Quando puder da uma passadinha no meu cantinho.
    Um bjão e já te linkei.

    ResponderExcluir
  8. oi Glória, seja bem vinda na blogosfera, realmente aqui é o lugar ideal para conhecer pessoas e suas histórias reais, suas lutas, fraquezas e limitações e principalmente suas superações. Vou te seguir e desejo um ano muito abençoado e cheinho de realizações...vamo que vamos....bjin

    ResponderExcluir
  9. Passando pra conhecer seu cantinho... Seja bem vinda a bloguesfera!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir