Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

11º Dia/12º/13º/14º/15º Dia

Oi meninas obrigada pelo animo que vcs estao me dando realmente voltar aqui e ler estes comentarios me fizeram ver que pra vcs tambem deve ser dificil mas que estamos no mundo para isso ir a LUTA e nao desisitir NUNCA.
Como fiquei alguns dias sem postar vou dar uma resumida o que andei fazendo:
Na quinta feira tava bem bonitinha minha R.A porem a noite vacilei e como 1/2 pao com queijo e 2 pedaços de bolo de fuba.
Na sexta passei o dia comendo bem pouco e a noite comi doce aff mas era uma vontade de DOCE que parecia que ia morrer... aff doce pra mim e como droga um vicio horrivel.
No sabado comi pouquinho durante o dia porem, a noite fui num rodizio de pizza com o marido, nem preciso dizer que desse jeito eu vou e engordar mais....
No domingo comi bonitinho ate o almoço, a tarde tomei um sorvete MEGA (maravilhoso e ultra calorico) e a noite comi 3 bisnaguinhas com mortadela e 1 refri diet...e ficou num empate.
Hoje me pesei e durante a semana toda perdi apenas 1 kilo... mas to feliz pelo menos nao engordei.
Hoje melhorei meu cardapio:

cafe da manha
2 bisnaguinhas com manteiga
1 xicara de cafe

Almoço
1 Colher de Arroz branco
1 File de frango grelhado
1 copo de suco de abacaxi

Noite
1 bolinho pulman
1 bisnaguinha
1 refri diet

Obrigada meninas .. agora  vou no cantinho de vcs..

2 comentários:

  1. Ei! Ei! Ei, Glorinha!

    1kg por semana é a regra do emagrecimento saudável. Continue assim e dentro de algumas semaninhas você já vai estar bem animada com seus resultados.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Boa tarde!
    Estou dando uma passadinha por aqui para agradecer seu carinho, suas visitas e seus comentários... Obrigada!
    Deus a ilumine hj e sempre... Sucesso no emagrecimento!
    Beijo no Coração!

    ResponderExcluir