Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1º dia da dieta sem dieta..

Bom gente era pra ser tudo perfeito mas num deu.. mas não vou desanimar não vou colocar aki tudim que eu comi que e pra eu tomar vergonha na cara mesmo.

CAFÉ DA MANHA

1 pão francês sem miolo
1 xícara de café

ALMOÇO
1 X frango
1 copo de coca 350ml

JANTAR
1 lata de soda
1lata de coca zero

To dizendo o dia foi péssimo comi coisa que naum devia mas como não tava em casa e tava bem ocupada acabei cometendo certos pecados mortais.
que ninguém tome isso como exemplo afinal isso não e cardápio de alguém que quer e precisa emagrecer.. porem foi assim meu dia e eu não vou mentir nem omitir nesse blog, por que só assim vou conseguir ver as minhas falhas pessoais.
Bjim e ate amanha com certeza o dia será melhor..

Olha so o meu tamanho.. aff eu fiquei uma bolinha com esse vestido na festa de ano novo... mais abafa...
do meu lado esta meu marido linduuu e meu filho Dudu

Um comentário:

  1. Olá passando pela primeira vez pra te visitar...menina, vc não comeu quase nada...eu não aguento comer só isso de jeito nenhum...bjos..estarei sempre por aqui pra te dar força...

    ResponderExcluir