Seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

10º dia

Oi.. talvez ninguém nem leia isto aqui afinal o blog aki nem e dos melhores mas, prometi que iria escrever mesmo que fosse pra ninguém. Afinal isso e como um diário preciso dele para ver os meus erros e meus acertos.
Tudo bem que aki tem mais erros do que acertos, mas eu to tentando.. não quer dizer que seja fácil, afinal alguém que ta acostumado a comer tudo de engordiet na vida mudar de uma hora pra outra não e fácil, então to tentando não ficar neurótica e continuar mesmo dando umas jacadas muitooo feias.
Eu continuo sem fazer exercícios físicos por preguiça e muita chuva. To tomando pouca agua ainda , afinal agua me da ate ansia de vomito ( tenho horror não gosto mesmo).
Mas prometi pra mim mesma preciso mudar essa minha realidade só não to encontrando CORAGEM, FORÇA, e DETERMINAÇÃO para conseguir.
Agora fica aki o meu cardápio nada light

Café da Manha
2 fatias de pão de forma com manteiga
1 xícara de café

Almoço
1 Escumadeira de Arroz
1 Bife
1 prato de salada
1 copo de suco tang (200ml)

Lanche da Tarde
1 Maça

Noite....
1 Pedaço de Torta de Limão
1 Porção de Peixe com 2 saches de maionese
1 Latinha de Guarana Zero

Aff nem vou falar que a noite isso  foi péssimo... aff como sou burra como posso estragar meu dia só por impulso.


Essa e minha cara de vergonha de mim mesma.

6 comentários:

  1. Oh..mocinha, todo que é inicio etão dificl ,mas o importante é não desistir.
    Para todas aqui tu podes ter certeza , que tbm não é fácil..por isso que estamos aqui, para darmos força uma para outra.
    Pode contar comigo aqui no seu cantinho e por favor não desista, no inicio é assim mesmo...mais logo vc consegue....
    Super bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha...
    Nao desanima...claro que sua presença é super importante...
    Para te dar um animo e me ajudar tbm quero que vc passe no meu blog, e deixe alguma dica, do que vc faz para turbinar seu emagrecimento, por exemplo, vc toma agua morna pela manha, ou come semente de girassol...qualquer coisaq que vc faz de diferente, eu estou fazendo um post com as dicas das blogueiras, ai vc se estimula a seguir alguma dica diferente...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim não,eu nem acho q vc jacou e no inicio é assim msm.
    Bora continuar q vc consegue!

    Eu vi q vc tem 3 filhos, eu tb tenho, qual a idade deles?

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. oi querida não desanima não é assim mesmo, um dia tu cai e outro se levanta, o importante é "Nunca desistir"...força amada...beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Glorinha!

    Você vai conseguir vencer! Mantenha-se no foco!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Glorinha,
    Vim ver como vc anda na RA também e te encontro desanimada assim? Não pode não...Um deslize não vai estragar tudo que vc já conseguiu, o importante é que vc sabe que deslizou e já se corrigiu, não desanima não, senão o foco já era.
    Eu também não gosto de água, só bebo mesmo quando estou no limite da sede rsrs mas sei que é muito importante pra gente que quer emagrecer.
    Torcendo por nós
    Bjokas

    ResponderExcluir