Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como tudo começou

essa sou eu com o bebe da minha amiga e meu filho Eduardo de 4anos.. mas como essa barriga parece que sou eu a mae do bebe... viu o estado de tristeza que estou com essa gordura que nao me pertence
Oi pessoal to aki na verdade escrevendo pra ninguem mas tudo bem, uma hora alguem vai ver a minha historia e vai saber onde tudo começou.
Eu to começando este blog na expectativa de junto com outras pessoas conseguir emagrecer.
Eu tenho 1.65 de altura e estou pesando exatos 80KG .. to muitooooooooooooooooooo triste mesmo, porem eu sei que so eu posso mudar isto entao coragem e determinaçao pra mim seguir em frente ne??
Fiz o blog ontem porem so hoje deu pra postar.. queria ter começado melhor mas e a vida.
Vou colocar nesse post as minhas metas:
Emagrecer 22 kilos .
Fazer minha abdminoplastia este ano assim como a lipo e silicone afinal o corpicho aki ta detonado depois de 3 filhos.
Arrumar um emprego descente.
Voltar a estudar ... facul a vista minha gente.
Bom e isso vou colocar e outro post minha alimentaçao de hoje certo...

Um comentário:

  1. Oi, Gloria!

    Muita força pra você neste começo. Com perseverança e força de vontade você chega lá!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir