Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

9º Dia

Oi meninas obrigada pela força eu tambem fiquei feliz com a balancinha descendo.. mas fala serio como e dificil tirar os docinhos de vez, os chocolatinhos, e afins, mas eu to com muita fe que com perisitencia e determinaçao de pouco em pouco eu chegarei no meu peso ideal.
Agora vamos ao meu nada maravilhoso cardapio:

Cafe da Manha
1 Torrada com manteiga
1 xicara de cafe preto

Almoço
1 Escumadeira de Galinhada porçao cheia pois tava varada de fome.
1 copo de suco tang Tangirina ( 250ml)


Lanche da Tarde

1 Barra de Cereal de Morango
3 Quadradinhos de Chocolate.... eita FOME de DOCE que eu tava hj.. e a TPM me deixando maluca por doce.

Jantar

2 Pedaços de Cuque de Goiaba ( mas tava tao bom precisava de um doce no meu dia estressadissimo)


Hoje tomei 500ml de agua .. logico que nao e muitooo mas ja e alguma coisa neh???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário